Casal reclama de mau atendimento em hospital
Vonei José Ribeiro da Rosa (36), segundo relatório feito em boletm de ocorrência registrado na DP, foi para a Policlínica no Centro, na noite de terça-feira (24), com sinais de febre. Após consultar com o medico, ele foi encaminhado para o pronto socorro do Hospital de Azambuja.
Ao chegar lá, a esposa de Vonei perguntou para a atendente se o médico demoraria para atendê-lo. A atendente teria dito à esposa de Vonei para o casal ir direto ao consultório do medico. Chegando lá, ainda segundo o boletim de ocorrência, o médico estaria lendo um jornal e tomando café. O médico teria dito estar atendendo outro paciente.
Foi quando a mulher ouviu gemidos e Vonei entrando em convulsão. Vonei foi atendido prontamente. Mas, segundo o próprio Vonei relatou no b.o., os enfermeiros prensaram ele na maca, deram agulhadas nos pés dele e o agrediram verbalmente, o chamando de drogado e que o estado de Vonei não passava de teatro.
Fatal - Por volta de 18 horas de terça-feira (25), na rua São Pedro, em Guabiruba, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a uma queda de moto. Segundo os socorristas, Deivid Benner Ramos Rodrigues (18), que conduzia a CG125 de placa CQQ-1887, de Guabiruba, se encontrava caído no acostamento, sem capacete - provavelmente retirado por populares, inconsciente, e com suspeita de traumatismo craniano, fratura no braço esquerdo e cortes na região da boca.
Ele foi levado com urgência para o pronto socorro do Hospital de Azambuja, onde morreu enquanto era atendido.
Furto - Doriani Aparecida Leoni registrou o arrombamento e futo na residência dela, de onde foram levados dois aparelhos de TV 40", um home teather e um notebook, Os furtos ocorreram na rua Artur Olinger, no Centro da cidade.
Furto II - Rafael Antonio Bastiani, morador da Limeira, registrou o furto na residência dele, de onde foram levados um aparelho de som, um ar condicionado, um microondas, um forno elétrico e um ar condicionado split.


